Vagas de emprego na viação TURB

Os petropolitanos que estão em busca de emprego tem uma nova oportunidade. Nesta semana estão sendo oferecidas vagas de emprego na Viação TURB, que opera em Petrópolis e distritos como Itaipava. Confira abaixo como se candidatar e quais são os cargos que estão disponíveis no momento.

Lista de vagas de emprego na viação TURB

Vagas de emprego na viação TURB

Vagas disponíveis: Motorista, Cobrador, Capoteiro, Eletricista Automotivo, Mecânico, Auxiliar de Almoxarifado, Instrutor. A empresa não divulgou a quantidade exata de vagas disponíveis para cada cargo.

Como se candidatar: Os interessados devem enviar os currículos especificando o cargo desejado para o email processoseletivoturbpetropolis@gmail.com ou então entregar pessoalmente na empresa no endereço: BR 040, Km61,8 – Petrópolis.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone: 24 2220-9150.

Alguns dos itinerários operados pela TURB são:

– 600 Terminal Corrêas
– 601 Fazenda Inglesa
– 615 Terminal Corrêas x Carangola
– 617 Araras x Terminal Itaipava
– 670 Araras x Centro
– 70 Posse x Gaby (executivo)
– 74 Rio Bonito (Executivo)
– 704 Madame Machado
– 717 Circular Posse
– 725 Posse (Bairro Gaby)
– 750 Terminal Corrêas x Terminal Itaipava

Veja todas as linhas que são operadas pela empresa em Petrópolis.

Como se preparar bem para uma entrevista de emprego

Se você vai se candidatar a uma das vagas de emprego na viação TURB é importante se preparar bem. Com a concorrência cada vez maior, você precisa mostrar um diferencial perante os outros candidatos para conseguir uma vaga.

Estude sobre a empresa e faça cursos gratuitos enquanto estiver desempregado. Esta é uma forma de se manter atualizado e em atividade durante o tempo em que você está parado. Mostra para o recrutador também que há o interesse em melhorar sempre, independente da situação financeira do momento.

Não importa o cargo que você pretende ocupar, jamais minta na entrevista dizendo que você tem habilidades que você não tem. Pode dar até certo a curto prazo, mas não vale a pena colocar tanto esforço em risco. Sendo assim, mas melhores dicas que podemos deixar para quem está procurando emprego são:

  • Se informe sobre a empresa onde você irá fazer entrevista
  • Mantenha seu currículo atualizado
  • Procure por cursos gratuitos na sua região e aprenda novas funções ou atualize-se na sua área
  • Persista sempre!

Para quem for tentar uma das vagas de emprego na viação TURB, desejamos uma boa sorte!

7 Comentários


  1. Oi

    Boa noite !

    Eu me chamo Thiago sou um pai de família muito responsável estou desempregado tenho duas filhas uma de 2 aninhos e a outra de 4 aninhos e tenho um filho de criação de 11 anos e sei que eles são tudo para mim e eu gostaria de saber se vocês a inda estão contratando e se eu tivesse uma oportunidade de pelo menos fazer uma entrevista para poder falar um pouco da minha vida a vocês e quem sabe um dia poder fazer parte do quadro de funcionários de vocês nunca trabalhei como cobrador não mais se eu tiver uma oportunidade eu darei o meu melhor para que eu possa ser aprovado na empresa TURB .

    BOA NOITE E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA .

    Responder

  2. Boa tarde meu nome é Taynara me interessei na vaga serviço de limpeza dos ônibus tenho 31 anos sou responsável estarei disposta ao desempenho do trabalho

    Responder

  3. Bom dia me chamo
    Luciana tenho 38 e estou precisando a vaga de auxiliar de limpeza e disposta ao horário da empresa peço-lhe uma oportunidade para mostrar minhas qualidades.desde já agradeço

    Responder

  4. Olá meu nome é Janesa , gostaria de saber se ainda estão fazendo ficha pra vagas de , cobradores,ou serviços gerais, trabalhei. Três anos como operadora de caixa,no Bramil , e dois anos e nove meses,na sinart rodoviária do binguen .

    Responder

  5. Adriana tenho 43 anos referências como auxiliar de limpeza mais de 5anos preciso muito de um trabalho pra mim.obrigado

    Responder

  6. Boa tarde !
    Como faço para fazer uma fixa ou entregar um currículo ? Fui operadora de caixa no Bramil por 1 ano e 2 meses , e trabalhei na cidade das hortências 2 anos ..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.