Tocha Olímpica em Petrópolis

Entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016 acontecem no Rio de Janeiro os tão esperados Jogos Olímpicos. A cidade vem se preparando para o evento que deve trazer muitos turistas para a visitar a cidade e também as cidades vizinhas.

Um dos eventos que marcam os Jogos Olímpicos é o revezamento da Tocha Olímpica. Ela passa por várias cidades até chegar a cidade-sede do evento. Para os jogos deste ano, a Tocha passará por 300 cidades brasileiras, incluindo Petrópolis.

Tocha Olímpica em Petrópolis
A Tocha Olímpica passará por 300 cidades brasileiras.

Visita da Tocha Olímpica em Petrópolis

A Tocha Olímpica passará por Petrópolis no dia 29 de Julho. Ainda não foi definido o roteiro para a passagem da mesma, nem quais serão os condutores. Neste link, você conhece todo o processo de revezamento.

[Atualização – 23/07/2016] Maiores informações sobre a passagem da Tocha Olímpica em Petrópolis:

A Tocha Olímpica poderá ser vista passando pelos principais pontos turísticos da cidade. Segundo a previsão dos organizadores, o trajeto deve começar às 17:24 no Palácio de Cristal. Depois segue para a Praça da Liberdade, Avenida Köeller, Palácio Sérgio Fadel, Palácio Rio Negro, Rua da Imperatriz, Museu Imperial, Palácio Amarelo, Rua do Imperador, Terminal Centro, Rua Washington Luiz, Rua Coronel Veiga e termina no Hotel Quitandinha.

Veja o trajeto no mapa:

Percurso da Tocha Olímpica em Petrópolis

4 Comentários


  1. Estou ansiosissima, meu esposo será um dos condutores em Petrópolis…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.