Inscrições para os cursos grátis da FAETEC

Mais uma vez estão abertas as inscrições para diversos cursos grátis de qualificação na FAETEC Petrópolis (Fundação de Apoio à Escola Técnica).

Os interessados tem até o dia 10 de abril de 2016 para fazer a inscrição para participar do sorteio das vagas. A mesma deve ser feita somente através da internet, diretamente na página da instituição.

Cursos grátis da FAETEC em Petrópolis

Cursos grátis da FAETEC Petrópolis

Os cursos disponíveis na unidade de Petrópolis da FAETEC são as seguintes:

– Auxiliar de Cozinha
– Bartender
– Garçom
– Operador de Telemarketing
– Organizador de Eventos
– Recepcionista
– Salgadeiro
– Vendedor
– Informática (Ambiente Windows I)

As vagas são para as unidades Quitandinha (Informática) e unidade Cascatinha (demais cursos).

Todos os cursos são gratuitos e qualquer pessoa pode realizar a inscrição desde que atenda os requisitos mínimos para cada função. Todas estas informações podem ser encontradas no edital disponível na página da FAETEC.

O sorteio acontece no dia 12 de abril e o seu resultado será divulgado no dia seguinte. Os sorteados tem entre os dias 13 e 16 do mesmo mês para realizar a matrícula apresentando documento de identidade, comprovante de residência e um documento que comprove a escolaridade de acordo com o curso escolhido. As aulas se inicial no dia 25 de abril.

Possibilidade de trabalho durante as olimpíadas

Alunos e ex-alunos da FAETEC podem se inscrever no portal de oportunidades e se candidatar a possíveis vagas durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Esta é uma grande chance para quem está sem emprego ou quer apenas melhorar a qualificação profissional. Ao fazer cursos, além de melhorar a sua atual profissão, pode também criar novas oportunidades e se destacar em futuras entrevistas de emprego.

A FAETEC já atua há muitos anos qualificando novas pessoas e em tempos de crise, quanto mais conhecimento você adquirir, melhor. O melhor disso tudo é que todo o ensino é gratuito e você não precisa pagar nada por isso. Não deixe a oportunidade passar.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.