Expo Petrópolis 2019

Todos já estão ansiosos aguardando como será a Expo Petrópolis 2019. Ao lado da Bauernfest, este é um dos eventos mais aguardados do ano.

O evento acontece anualmente no Parque Nacional de Itaipava e reúne shows com grandes nomes da música brasileira, exposição de animais, área do produtor rural, parque de diversões, comidas típicas e muito mais atrações.

Tudo sobre a Expo Petrópolis 2019

Expo Petrópolis 2019

Data: 01 a 05 de Maio de 2019
Local: Parque de Exposições de Itaipava (Estrada União e Indústria, 10000 – Itaipava – Petrópolis, RJ)
Valor dos Ingressos: O valor dos ingressos variam entre R$25,00 e R$200,00, dependendo da localização, que pode ser pista, premium ou camarote. Você pode adquirir seus ingressos pela internet no site Guichê Web. Eles já estão disponíveis deste a noite desta quinta-feira (29/03). Nas vendas pela internet, existe uma cobrança de taxa de serviço de 10% do valor dos ingressos.

Quem preferir comprar pessoalmente, em Petrópolis basta procurar o stand que foi montado no calçadão do CENIP, na Rua do Imperador.

Também é possível adquirir seu ingresso nas lojas South localizadas no seguintes endereços:

Pontos de venda da Expo Petrópolis 2019

Programação da Expo Petrópolis 2019

A programação da Expo Petrópolis está praticamente fechada. Basta escolher seu dia preferido e correr atrás dos ingressos! As apresentações do dia 1° e do dia 5 de Maio terão entrada gratuita.

Dia 1° de Maio – Ferrugem (Entrada Franca)

Ferrugem

Dia 2 de Maio – Thiaguinho

Thiaguinho

Dia 3 de Maio – Alok

Alok na Expo Petrópolis 2019

Dia 4 de Maio – Felipe Araújo

Felipe Araújo

Dia 5 de Maio – Suel (Entrada Franca)

Expo Petrópolis 2019 - Suel

Como chegar no local do evento

A forma mais indicada para chegar na Expo Petrópolis 2019 é usando o transporte público. No Centro da cidade é possível pegar ônibus que seguem direto para o evento. O Uber também é uma alternativa, porém prepare-se para o trânsito que fica muito intenso nas ruas próximas.

Para quem mesmo assim, quiser ir de carro, deverá se informar sobre os pontos de estacionamento para evitar o risco de ser rebocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.